Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPPE convoca membros e servidores para recadastramento na INFOSEG

    Com o objetivo de atender à uma exigência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), sob a suspeita de ter havido uma provável invasão ao sistema, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está convocando todos os membros e servidores, que possuam cadastro na rede INFOSEG, para que efetuem o recadastramento obrigatório, que deve ser feito através do formulário disponível na Intranet do MPPE.

    De acordo com o coordenador de Tecnologia da Informação do Ministério Público e gestor técnico da INFOSEG, Eugênio José Antunes, a rede INFOSEG é fornecida pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para que o usuário cadastrado possa saber se a pessoa consultada responde algum tipo de processo ou tem alguma pendência diante da SDS. Antunes explicou ainda que "não há um prazo para o recadastramento, mas que desde fevereiro já está sendo utilizada a rede na nova forma exigida pela SENASP'. Quem ainda não tiver feito o cadastro na rede, pode se cadastrar realizando o mesmo processo na Intranet.

    • Publicações4623
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppe-convoca-membros-e-servidores-para-recadastramento-na-infoseg/939831

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)