jusbrasil.com.br
22 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    MPPE participa de encontro sobre o Terceiro Setor

    A promotora de Justiça Andréa Nunes Padilha participou da 17º Oficina do Conhecimento sob o tema O Terceiro Setor: Controle das Organizações Sociais. No evento, a promotora de Justiça ministrou palestra com ênfase nas organizações sociais de saúde. O encontro aconteceu no auditório Carlos Wilson, na sede do Tribunal de Contas, na última sexta-feira (23).

    A oficina teve por objetivo promover a discussão sobre o modelo das organizações sociais que é seguido no Estado ― que são entidades sem fins lucrativos de direito privado para promoção de atividades públicas não exclusiva de estado. Outro ponto destacado no encontro foi a atuação e o papel dos órgãos de controle, entre eles o Tribunal de Contas (TC) e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

    A representante do MPPE destacou que se sentiu honrada por ter sido convidada para representar a Instituição proferindo palestra nesse evento, sobre tudo pela oportunidade de trocar experiência a cerca de um tema tão importante.

    Também estavam presentes no evento o conselheiro do TC Dirceu Rodolfo, o procurador de Justiça Cristiano Pimentel e os auditores das Contas Públicas da área de Saúde, Karina Marques e Paulo Hibernon.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)