Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPPE debate direitos dos portadores de necessidades especiais

    Os direitos dos portadores de necessidades especiais foi o assunto do debate, que aconteceu ontem (31), no Núcleo de Justiça Comunitária do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A discussão, ministrada pela procuradora de Justiça Judith Borba, fez parte do encontro de formação dos agentes comunitários de justiça que acontece mensalmente no próprio Núcleo de Justiça.

    Durante a palestra, a procuradora Judith Borba destacou o trabalho que MPPE desenvolve para garantir os direitos daqueles que possuem necessidades especiais; sobre os avanços da legislação brasileira em relação ao assunto; e a importância da participação da comunidade para ampliação e consolidação desses direitos.

    Para orientar aqueles que estavam presentes foram distribuídos materiais das campanhas Acessibilidade. Com respeito, eu também chego lá e Pessoa com deficiência. Conhecer e conviver, ambas do MPPE.

    O encontro também teve a participação da promotora de Justiça Sineide Canuto, da equipe técnica, dos agentes comunitários de justiça e dos representantes do Programa de Agentes Comunitários de Saúde de Casas Amarela.

    • Publicações4623
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppe-debate-direitos-dos-portadores-de-necessidades-especiais/100159509

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)